terça-feira, 29 de março de 2011

PROCURA-SE...

Ontem alguém escrevia qualquer coisa do género: precisa-se de alguém blá blá blá...

Ontem alguém me dizia que procura um companheiro de vida...

Ontem alguém partilhou comigo a alegria que sente porque finalmente encontrou a felicidade ao lado de quem ama!!!

Mas que coisa esta, toda a gente procura alguém , toda a gente espera encontrar o 'seu alguém' e toda a gente vive e orienta a vida para isso?

Será da Primavera que trouxe consigo os primeiros calores e tornou toda a gente mais disponivel para o amor?

Será que eu sou anormal porque não procuro?

Será que eu não encontro porque não me dedico a procurar, ou será que não encontro porque nem sequer me dou conta que preciso?

Eu encontro pessoas interessantes por ai, mas não me dedico a essa tal 'PROCURA' de que todos falam e se calhar por essa razão não encontro...

Mas a verdadeira questão é: será que eu quero encontrar, ou prefiro manter-me comodamente na minha zona de conforto e fingir que não encontro???

Devaneios vários duma mente perturbada ou talvez não...

Tenho 'tremeliques' no olho... Será que é amor? LOL

Sem comentários: