quarta-feira, 16 de março de 2011

A MALDADE!!!

Eu tento ser boa, mas não consigo...
Tem de haver sempre alguém a puxar por mim e a fazer-me dizer uma piadola mázona!!!
Tive aí umas conversas, daquelas em que se partilham maldades que se fizeram no passado, e realmente tive alturas em que fui uma CABRA ODIOSA para alguma spessoas...
Desde já peço desculpa aos pobres desgraçados vitimas da minha vil e cruel 'cabrice' (deriva de ser cabra) que não tinham culpa nenhuma de se terem metido com uma pessoa um pouco maluca com fobia a compromissos...
Peço desculpa de ser meia torta, insensivel e até um pouco abrutalhada no tratamento com algumas pessoas... Mas, atenção, isso em mim, costuma ser sinal de estima e apreço pela pessoa, pior é se eu ignorar a pessoa e atender o telefone com a simpática frase :'não conheço ninguém com esse nome...'!!!
Mas tenho a dizer que é como diz o ditado, aquilo que fazemos (bom ou mau) recebemos em dobro!!!
E para o provar, em resposta à bela frase de fim de relação '...não conheço ninguém com esse nome...' (eu era nova, não pensava) ouvi aquela que até hoje é a melhor 'frase de gajo' que alguma vez me disseram, não, não foi a célebre 'não és tu, sou eu...', foi, e passo a citar: 'tu és uma bonequinha de porcelana e eu não te quero partir...'!!!
Eh pá...
Não há palavras para descrever o que senti no momento da frase da bonequinha de porcelana...
Eu devia estar mesmo apaixonada pelo tipo, para não me ter escangalhado a rir na cara dele...
Eu que sou uma pessoa que não consegue controlar as gargalhadas...
Enfim...
E pronto...
Continuo a ser um bocadinho MÁZONA às vezes, mas estou melhor... Agora já penso (um bocadinho) e tento não magoar os outros, e se por acaso magoar alguém é sem intenção...
No entanto, continuo a achar que pelo andar da carruagem o meu futuro vai ser de 'crazy mary': aquela velha que vive ao fundo da rua, rodeada de gatos e de quem toda a gente tem um bocado de medo, não é que ela seja má, ou tenha antecedentes... É só porque é esquisita e vive sozinha com os gatos!!!
AHHHHHHH
A grande diferença é que eu não vou viver sozinha com milhentos gatos... Sou alérgica a gataria no geral... Por isso devo acabar como a 'velha maluca do fundo da rua que vive sozinha com os cães'!!!
Ontem disseram-me a seguinte frase acerca duma pessoa: 'não é má pessoa, tem é um feitiozinho de m****' e remataram a conversa com 'claro que ninguém gosta muito dele, se alguém gostasse, ele tinha namorada...'
Ohhhhhhh!!! Tadinho, eu gosto!!!
As pessoas são más... Será que eu também sou assim???

Sem comentários: