sábado, 7 de novembro de 2009

Encontrei o homem da minha vida!!!

Amigos e amigas hoje lembrei-me que ainda não escrevi sobre o homem da minha vida...

Eu já o encontrei...

É lindo, encantador, genial, gosta da mesma música que eu (pelo menos já o encontrei em dois ou três concertos), fala bem, canta ainda melhor, escreve bem, é simpático, gosta de gatos, tira belas fotos!!!

São capazes de o conhecer...

É pena é que já tenha encontrado a mulher da vida dele (e não sou eu :( )e tenha duas filhas (bem, não é bem pena, é só pena que não seja eu, porque ainda bem que a encontrou e que é feliz)!!!

Gosto mesmo muito dele, assim uma paixão platónica desde há uns 10 ou mais anos, coisa de miúda, aquelas paixões que toda a gente tem uma vez na vida por alguma estrela!!!

LOL

É uma coisa inofensiva... Uma coisa assim a atirar para o ridiculo, mas gosto mesmo dele!!!

Sou fã!

E quem é ele quem é?

Sem comentários: