segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parvoíces e disparates!!!

Hoje só me lembro de parvoíces e disparates vários e não tenho nada de jeito para dizer...
Se calhar nos outros dias também não tenho, mas hoje falta-me a inspiração!!!
Podia falar de homens, de não os perceber, de achar que são um bicho raro e esquisito que eu por mais que tente não entendo!!!
Quanto menos lhes ligamos mais eles se mostram interessados e acusam-nos de não lhes ligarmos o suficiente, se por outro lado lhes damos atenção então é vê-los a fugir...
Há alguma alma caridosa que me explique isto?
Também podia falar da minha falta de instinto maternal... Vá lá, tenho instinto 'tial' de tia, mas é só mesmo isso... Sim eu tenho 'medo' de pegar em bébes pequeninos, são muito pequeninos, parece que se vão 'desmontar' ou assim... E depois começam a mexer-se e a fazer caretas, se calhar é porque os estou a magoar ou assim... Sei lá, não os percebo e prefiro ter poucas intimidades com eles, são muito pequenitos e não se sabem defender de mim...
Vá... Há dias em que acho um ou outro miúdos mesmo queridos e penso que num futuro muito longinquo talvez gostasse de ter um filho assim parecido...
Podia falar do tema quente 'fimd'ano', tá quase a começar a febre do 'onde?' 'quem vai?' 'fazer o quê?' 'quem é que vai?' etc etc etc...
Este ano vou ficar em casa a ver a RTP... LOL
Podia falar destas coisas todas, mas não vou falar...
Vou acabar de tratar da minha quinta e ir dormir...
Beijinhos, abraços e até mais ver!!!

Sem comentários: