terça-feira, 10 de novembro de 2009

Parabéns à Rua Sésamo!!!

Parabéns aos amiguinhos peludos que me acompanharam na infância e que tão bem me ensinaram o alfabeto!!!
Quem não se lembra do ABCDEFG HIJKLMNOP QRS TUV W(duplo v)XY(i grego) e ZZZZZZZZ e das Bananas? 'Uma banana, duas bananas, uma para mim outra para ti BANANAS, são três ou quatro, ainda mais bananas, não serás uma banana só!' E claro está a mensagem importante da bananeira que nos diz que nenhuma banana cresce sozinha, precisa das outras bananas!!!
E o Ginasticar? 'Faz tão bem ao coração, pois então...'
E o magnifico 'Peixe peixe peixe' do Egas e do Becas?!Lindo! Chamar bem alto...LOL
E claro o grande clássico: 'Eu tenho orgulho orgulho em ser uma vaca!'
Foram grandes momentos de TV que ainda hoje dou comigo a cantarolar estas coisinhas...
'Mais ninguém te vai dizer, tens de te conhecer.Pensa lá bem...'
E o Gualter, 'Peludo e Azul... Eu sou peludo e azul...'
Já chega de recordar estas delícias...
Vou dormir e contarrrrrrrrrrrrrrrr para adormecer!!!
Sim porque a Rua Sésamo também me ensinou a gostar da Matemática!!!A Rua Sésamo e a FCUL... LOL

Sem comentários: