domingo, 8 de novembro de 2009

Fim de semana

Está a chegar ao fim mais um fim de semana, este um pouco diferente dos últimos fins de semana porque desta vez queria que passasse depressa para mais depressa chegar a segunda feira...
Bem sei, que devo ser eu e poucas mais pessoas a querer que assim o seja, mas uma vez que amanhã, eu e outros dois colegas vamos começar um novo trabalho, então nesta altura é aquela 'excitação' do dia antes das 'grandes viagens'!!!
Esta vai ser uma 'grande viagem' pelo mundo das descobertas, vou dar o meu melhor, aliás, como em tudo o que faço, e espero que corra bem!!!
Pelos vistos a minha felicidade é a desgraça de alguns, pois bem meu(minha) caro(a) leitor(a) (que a partir de agora vou tratar por Zé Anónimo), também já muitas vezes vi outras pessoas ficarem com coisas que eu desejava (ainda hoje tive um pequeno momento desses), mas não podemos desesperar nem achar que é uma desgraça, desgraças há muitas (guerras, fome no mundo, terramotos, acidentes, mortes prematuras, doenças e um sem fim de coisas más), mas enquanto soubermos dar valor às coisas boas acho que conseguimos evitar ver desgraças na nossa vida!!!
Eu gosto de acreditar que quando as coisas que eu desejo acabam por desaparecer do meu mundo é porque realmente não tinham de ser minhas, e como se costuma dizer: 'Quando se fecha uma porta abrem-se várias janelas' é preciso é estar atento!
Eu tento fazer coisas boas pelos outros e dar valor ao que tenho de bom na minha vida, acho que ser positivo atrai energia positiva portanto 'Zé Anónimo' espero que consigas realizar os teus sonhos e que percebas que isto não é uma desgraça na tua vida, talvez até seja bom porque de certeza que há uma outra oportunidade para ti! Eu sei que sim, eu também já passei por alguns 'adiamentos' de sonhos, mas sei que se me esforçar tenho o que é preciso para ser feliz, especialmente porque sei o que quero e porque acredito em mim!
Boa sorte 'Zé Anónimo'!
E boa semana 'a tutti'!!!
;)

2 comentários:

Goma disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo!! Se houver um cantinho para mim já sabes...leva-me contigo ;)
Vem ai uma nova fase da tua vida e tenho a certeza que vai correr tudo bem :)

Sou Eu disse...

Amem-me ou odeiem-me, mas não me desprezem!!! Dizia Napoleão e gosto eu de dizer, muitas vezes! E é mesmo verdade, porque é sinal da nossa importância e que não passamos no mundo em vão! E isso é importante! Claro que há pessoas que não ficam felizes com a nossa felicidade, mas essas são pessoas infelizes! Por elas fico triste, porque não deve haver maior tristeza do que não saber compartilhar da felicidade dos outros! Viver centrado no seu umbigo é uma coisa muito triste! porque depois ninguém nos lembra, ninguém fala de nós!!! E, numa alternativa à frase de cima:" Falem bem ou falem mal, mas falem de mim"!!!