sábado, 14 de novembro de 2009

Sexta Feira

Finalmente o fim de semana para recuperar energias...
Por um lado ainda bem, porque posso dormir até mais tarde, mas confesso que vou sentir 'falta' das novas coisas da minha vida...
Mas também é bom o descanso, embora este fim de semana não prometa grande descanso já que vou ter acantonamento de escuteiros...
Vai ser a minha estreia como Balú aqui na minha Alcateia por mais do que as duas horas habituais de sábado à tarde...
Estou entusiasmada...
Têm sido tempos de novas experiências e apesar de já acusar uma pontinha de cansaço é um cansaço salutar porque estou muito feliz e está tudo a correr muito bem ;)
O 'trabalhinho' novo é muito giro e as pessoas são 5 estrelas, pelo menos parece-me... Mas tenho saudades dos meus ex-coleguinhas da 'ralé do risco/gang do tupperware' LOL
Vou dormir que amanhã tenho os 'meus bébes' Lobitinhos para cuidar!!!

1 comentário:

Goma disse...

Minha querida farto-me de rir ao ler as tuas histórias!! Fico muito feliz por estar tudo a correr pelo melhor ;)

Quanto ao cansaço..quando fores velhota tens tempo para descansar... Agora o melhor é aproveitar ao máximo ;)