terça-feira, 17 de novembro de 2009

Os meus amigos enlouqueceram...

É verdade...
Eu ando ocupada a trabalhar e a estudar (atenção que isto não é uma queixa!) e parece que devido à 'quintinha' agora o mundo enlouqueceu...
Uns porque não pensam em mais nada e passam os dias a tentar ultrapassar toda a gente que conhecem no jogo, outros (que para tratarem da quinta passam o dia ligados ao facebook) têm conversas completamente esquizofrénicas via facebook sobre patas celestes e ovos de ouro e coisas assim...
Será que sou só eu que escapei à loucura do facebook?
Eu tenho uma quintinha, porque acho giro, e amoroso... Ver os bichinhos e as plantinhas a crescer...
E construir casinhas côr de rosa e comprar tractores côr de rosa, acho mimoso!!!
E as vaquinhas côr de rosa!!!
Agora mudar a vida e sair mais cedo do café ou deixar de ir ao cinema porque têm de apanhar morangos?!?
Pessoal acho que isto é pior que a gripe A!!!
Eu agora é mais televisão... Vejo tudo! Mas é uma questão de 'trabalho'...
Quero saber o que está a dar, quero saber quem está onde e quem disse o quê...
A quintinha é gira, mas não dá audiências!!!
LOL
Ainda bem que eu não sou criancinha azul petróleo, devo ter uma outra côr qualquer (talvez côr de rosa) que me deu anticorpos contra esta nova doença do facebook e das quintas dos cafés dos zoos e das máfias!!!

2 comentários:

Sou Eu disse...

Não, os teus amigos não enlouqueceram! Os teus amigos (e a tua mana) podem ter conversas tresloucadas acerca de patas celestes, quintas virtuais e revoluções solares, só porque sim! E tu também entrarias na conversa, se não estivesses sempre a ver TV!!!! Lolololololol!!

Goma disse...

Eu sou fã da quintinha!! Mas não deixo de viver só porque tenho batatas para apanhar!! P.s.: Há uma coisa que deixo de fazer só para apanhar o trigo: DORMIR!! Deito-me mais tarde só para ter a minha quintinha sempre tratadinha :)