segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados!!!

Antes de mais muitos parabéns a quem celebra hoje o seu aniversário ;)
Há muitos anos que este dia é um dia especial para mim porque uma grande amiga minha faz anos e é daquelas pessoas especiais que apesar das nossas ausências mútuas sei que estará sempre lá assim como eu estarei sempre aqui para ela!!!
Em relação ao dia dos namorados em si, é um dia como os outros...
Se por um lado é um apelo ao consumismo desenfreado e embora eu ache que dia dos namorados devia ser todos os dias desde que duas pessoas tenham uma relação, porque se a tiverem, todos os dias são dias de celebrar e agradecer o amor que os une...
Por outro lado também é importante ter marcas, 'balizas' e mostrar (publicamente ou não) que estamos bem e felizes e que amamos o outro...
É-me um pouco indiferente até porque não tenho uma pessoa especial com quem partilhar o dia...
Se tivesse talvez estivesse entusiasmada ou não...
Não sei...
É um dia como os outros, mas há momentos em que precisamos deste tipo de eventos, há outros momentos em que isso não interessa nada e a vida é toda ela uma celebração!!!
Ainda assim desejo a todos os que gostam e aos que não gostam do dia um dia muito feliz!!!
O dia de hoje, o de amanhã e os outros que vierem...
E agradeço especialmente a quem hoje já me desejou um feliz dia ;)

Sem comentários: