terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Princípes encantados ou não...

O Principe Wiliam vai casar...
Quem nunca sonhou (até, no máximo, aos 6/7 anos de idade) em casar com o Principe Wiliam que atire a primeira pedra... Eu sonhei ;)
Não que o achasse muito bonito ou especialmente interessante, era só porque era lourinho e Principe!!!
Felizmente passou-me essa paixonite crónica pelos membros da nobreza e comecei a gostar mais da 'fruta do chão' (expressão empregue pela minha mãe sempre que se refere a alguma paixão minha, e de referir que também faz uso da mesma expressão quando decide por razões por mim desconhecidas que fulano é que dava um bom genro para ela e que não entende porque é que eu continuo a ter o olho inclinado à ramela... "um rapazinho tão bom, trabalhador e responsável..." ou "deves ter um caixote do lixo melhor")...
Ainda em relação às minhas escolhas, eu não escolho que agora vou estar interessada em fulano ou em sicrano... Acontece! E normalmente quando dou por isso é porque de alguma forma essa pessoa mostrou algum interesse em mim... Ou não, ou interesso-me porque sim e depois começo a conhecê-lo melhor e é de fugir!!! LOL (Esta última foi só porque me lembrei de alguém capaz de tirar o folêgo a qualquer moça com a sua beleza, mas que depois... Enfim!!!!)
Eu não escolho, é o amor que me escolhe a mim ;) (Que linda frase...Assim a atirar para o muito lamechas, mas bonita na mesma!)
Continuando, o amor escolhe-me a mim e eu feita morta não faço nada, permaneço impávida e serena à espera que o amor se revele na sua plenitude e se for preciso ainda me armo em fortalhaça e fingo que não é nada comigo... Posso até chegar ao cúmulo de atacar alguém tal é o MEDO!!!
E pronto!!!
Sou assim e apesar de me dizerem vezes sem conta para acreditar e ir à luta, não vou e não acredito...
Se calhar é mesmo verdade que sou um calhau sem sentimentos e não consigo ultrapassar isso...
Se calhar trocaram mesmo o meu coração por uma paralelo da calçada (mas só para este campo sentimental da vida, porque para o resto sou boa pessoa), mas não foi à nascença, foi algum sapo quase a transformar-se em principe (no meu principe, pelo menos) que o levou e deitou-o fora, trocou-o por uma treta qualquer e agora eu fiquei com o paralelo e ele com a pindérica :P Obrigadinha 'coelhinho' por me marcares assim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, esse terreno perigoso do amor! Faz-nos voar, mas às vezes aterramos no sitio errado.
Por muito que nos avisem, por muito que tentemos evitar!
É como dizes e muito bem, é o amor que nos escolhe!
Eu escolhi amar um anjo! Sei que ele olha por e para mim!