domingo, 6 de fevereiro de 2011

A mudança!!!

Estes últimos dias tenho falado das mudanças...
Do medo que temos de aceitar convites que podem mudar a nossa vida...
Do medo que temos de saltar e pisar a terra do outro lado...
Será que vamos encontrar terra firme?
Será que vamos perder o que tínhamos deste lado?
Será que vale a pena aceitar o desafio?
Eu também tenho desses medos mas tenho vindo a aceitar as mudanças da minha vida...
É certo que de momento não me apetece 'mudar' nada em especial, mas não vou fechar portas ;)
Amanhã vou 'saltar' e ver o que encontro do outro lado...
Não estou nervosa (pelo menos ainda não estou) e não sei o que vou encontrar, estou simplesmente a aproveitar...
Este fim de semana com emoções e recepções inspirou-me :)
Ainda bem que tenho pessoas na minha vida que respondem SIM aos desafios e que mesmo sem saberem me inspiram a ser melhor, que me inspiram a acreditar mais em mim e a correr riscos ;)
Ainda bem que eu também respondo os meus sim's :)

Sem comentários: