quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O final do dia!!!

Ontem tive um final de dia feliz ;)
A verdade é que tive algumas conversas (umas maiores que outras) que me fizeram pensar...
Conversas reveladoras e que me fizeram sentir bem, conversas que me assustaram mas que em deixaram feliz por pessoas que de alguma forma marcaram a minha vida e conseguiram ultrapassar obstáculos!!!
Conversas felizes :)
É recorrente dizer que o meu vicio são as pessoas e que gosto de pessoas no geral, e normalmente de todas as pessoas até que me mostrem que não merecem, e ainda assim continuo a gostar um bocadinho delas...
Gosto das pessoas e gosto de conhecer melhor algumas pessoas ;)
Gosto das pessoas e gosto de receber chamadas inesperadas e de me alegrar com elas com as suas batalhas ganhas...
Gosto das pessoas e de saber que mesmo longe estão comigo e pensam em mim...
Gosto das pessoas e do que elas significam para mim e do que as suas acções me levam a sacudir o meu mundo!!!
Espero que a felicidade venha para ficar na vida das pessoas da minha vida e que continuem a ser fortes e a lutar pelo que desejam, por elas!
Espero que percebam que eu estou aqui, e que sempre estive e espero continuar a estar... E espero que saibam que podem contar comigo ;)
Espero que estas pessoas que são as minhas pessoas especiais (todas elas) continuem na minha vida!

Sem comentários: