sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PORQUÊ?

Hoje estou num dia de porquês...
Porque será que quando queremos uma coisa temos a sensação que a outra que queríamos ontem está ali e já não nos apetece?
Porque será que não conseguimos simplesmente esquecer as coisas dificeis e apagá-las?
Porque será que passado dias, meses ou até anos, aquelas coisas que teimamos connosco próprios que não nos afectam continuam a afectar?
Será que o destino está marcado?
Será que toda a gente vai ser feliz um dia?
Será que existe uma pessoa especial para cada um de nós ou as pessoas são especiais consoante o momento?
Então e porque é que as pessoas que foram especiais em tempos, e que trilham agora caminhos diferentes dos nossos, nos continuam a afectar assim tanto?
Porque é que as pessoas que tomaram a decisão de nos afastar da vida delas ainda são importantes e nos arrancam lágrimas em dias especiais?
PORQUÊ?
Porque é que é tão dificil lutar pelo que queremos?
Porque é que é tão dificil falar de sentimentos?
Porque é que é tão dificil amar?
Não é que esteja infeliz, ou que esteja triste, ou que não tenha razõe spara agradecer, tou mais ou menos feliz, mais ou menos alegre e tenho muitas coisas boas pelas quais agradecer, e muitas pessoas boas e que merecem o melhor de mim...
Mas há pessoas que me afectam!!!
E hoje estou afectada :(
Ainda assim desejo o melhor para todas essas pessoas :)

Sem comentários: