quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SILLY SEASON

Parece que a Primavera anda ai...
Lá por casa já voltaram as andorinhas, pelo menos andam a rondar, devem andar a averiguar para ver se a casinha delas está em condições!!!
Nos corações também já se percebe que ela está quase ai...
Falta menos de um mês mas como o sol apareceu e começou a aquecer as hormonas começaram aos saltos e a malta anda mais alegrinha e mais AFECTIVA!!!
Até os calhaus sem sentimentos começam a sentir borboletas no estomâgo!!!
No meu caso não é bem borboletas, é começar a ver aquelas pintinhas pretas e luminosas parecidas com aquelas que se vislumbram quando se está prestes a ter uma quebra de tensão!!!
É verdade, aconteceu-me, estar feita parva a olhar para o meu Ojecto de Desejo (ODnº1) e começar a ver 'pintinhas luminosas'!!! LOL
Acho que o sol e o calor têm mesmo este efeito de 'apaixonar' as pessoas ;)
Tive de 'cair' em mim e sair dali, deixar de olhar para a criatura antes que tivesse um 'xelique' qualquer!!!
Será que alguém reparou no meu ar aparvalhado???
Será que alguém reparou no ar aparvalhado dele???
LOL
A Silly Season no seu melhor ;)

Sem comentários: