quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Voltei!!!


Tirei férias do meu blog porque estava a precisar de não pensar...
Voltei!!!
Não tenho nada de especial para escrever, apeteceu-me visitar este meu cantinho e fiquei um bocadinho triste de o ver tão solitário e apagadinho!!!
Tive aí uma época critica com noites mal dormidas (e algumas não dormidas de todo) com trabalhos para entregar, mas finalmente passou...
Agora estou mais descansada...
Desafios novos: todos os dias aparecem...
Pessoas novas: todos os dias aparecem...
Problemas novos: são glórias quando superados e portas que abrem outros desafios até serem superados... É como diz o outro: pedras no caminho guardo-as todas para um dia edificar o meu castelo!!! (Não sei se é bem assim mas a ideia é esta!)
Estou bem, estou serena e tranquila...
Voltei à boa disposição e nas últimas 48 horas posso até admitir que entrei em velocidade cruzeiro no que respeita à parvoíce!!!
Vou lançada em primeirissimo lugar com tanto disparate que tenho dito... Mas são as chamadas palermices saudáveis, daquelas que dispõem bem ;)
Animação e boa disposição!!!
Tenho gente boa na minha vida, e se não são bons disfarçam bem ;)
Gosto de pessoas (é o meu vicio) e neste momento gosto das pessoas que partilham do 'meu' universo ;)
Tenho saudades de estar com algumas pessoas e estou a aproveitar ao máximo a companhia daqueles que não sei até quando vão estar no meu caminho com esta frequência!!!
A bem dizer: 'Tá-se bem!'
Obrigada aos meus amiguinhos de sempre, aos Balús, aos 'meus' camaradas da 'guerra', à malta do MIO, aos de sempre e aos que aparecem e desaparecem (os intermitentes), aos da minha familia e aos da minha outra 'familia' escutista, aos da minha galáxia e arredores, aos que já não vejo tanto e aos que vejo todos os dias, aos que conheço bem e aos que estou a conhecer, aos que me dão a mão e aos que não conseguem perceber que eu lhes estendi a minha, aos que fazem planos de viagens comigo e aos que combinam jantaradas e afins momentos de convivio, aos que compreendem as minhas ausências e aos que mesmo não compreendendo me aceitam da mesma maneira, aos que choram e aos que riem comigo...
Obrigada a todos por darem mais côr à minha vida!!!

Sem comentários: